Como adicionar novas receitas em suas carteiras

Saiba como adicionar um valor a sua carteira.
E aí meu querido(a), tudo bem? Neste pequeno tutorial vou mostrar como gerenciar as receita (entradas) na sua carteira.
Mas antes de contínuar, preciso falar sobre três tipos de receita que o FinanceFy tem, sendo elas:
1. Receitas normais
São as entradas de valores que são creditas na hora em sua carteira.
2. Receitas agendadas
São as entradas de valores que são agendadas para uma data específica, sendo creditadas quando você sinalizar pelo ícone de "Recebido".
3. Receitas fixas
São entradas iguais as agendadas, pórem nesse tipo é criado uma única vez e definido um período de recebimento, o FinanceFy criará as receitas automaticamente para você.
Criando uma nova receita
Para criar receitas em sua conta, acesse uma das seguintes páginas "Controle", "Receber" ou "Fixas".
E clique no botão "Receita" ou "Lançar receita"
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Em seguida preencha as informações da receita como a descrição, o valor, a data de compensação, selecione uma carteira e uma categoria.
Receita agendada
Para criar uma receita agendada, basta selecionar uma data posterior a hoje.
Receita fixa
Define uma receita fixa, podendo ser mensal ou anual. O valor da receita será igual ao inserido e a data será de acordo com o período selecionado mantendo o mesmo dia.
As receitas fixas é bom para inserir pagamentos regulares como por exemplo salário (mensal), 13º terceiro (anual)...
Receita parcelada
Cria mensalmente com base na data inserida as parcelas de acordo com o valor. Nesse exemplo criará 5 entradas, seguindo a regra da tabela abaixo.
Parcelas | Valor |
28/04/2024 | R$1.000,00 |
28/05/2024 | R$1.000,00 |
28/06/2024 | R$1.000,00 |
28/07/2024 | R$1.000,00 |
28/08/2024 | R$1.000,00 |